Estou com dúvida se mantenho o meu antivírus Avast Free em meu celular ou se instalo o Psafe, pois parece que este último oferece mais recursos em um só aplicativo, mas tenho receio de perder a proteção que o Avast oferece.

Desde já, obrigado!

perguntou Jul 11 '14 às 10:09

Quantum's gravatar image

Quantum
23421

editou Sep 02 '16 às 17:33

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

1

Cuidado com "Psafe" O Psafe no Brasil é um laranja da Qihoo 360 , a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, pouco tempo atrás, ela ofereceu o Qihoo Antivírus "disfarçado" de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso… Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário.

http://www.securitieslendingtimes.com/securitieslendingnews/article.php?article_id=218214#.U4pywfldUVU http://www.businessinsider.com/citron-still-working-on-qihoo-fraud-story-2012-2 http://www.techinasia.com/qihoo-committing-fraud-google-making-huge-mistake/

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 10 '14 às 19:31)
1

SoaresMichele , essa informação realmente confere , que sirva de exemplo pra quem acredita em tudo que lê na internet.

mariapacheco's gravatar image mariapacheco (Aug 18 '14 às 18:15)

gente tou tentando fazer uma pergunta e nao consigo. Como deve preencher o espaço de tags?

josi's gravatar image josi (Dec 09 '14 às 13:19)

Tags são palavras que identificam o assunto da pergunta, nesta pergunta os tags poderiam ser Android, antivírus e grátis.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 09 '14 às 19:17)

lol, olha isso....

Será que eles tem salvo em um bloco de notas?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 11:01

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Jul 11 '14 às 11:17

1

com certeza fazem copypaste...rs

tem nego que faz spam e ja foi suspenso, 3, 4 vezes e continua aqui, to tentando te dar pontos para ajudar a combater...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 '14 às 11:35)

Bem vamos lá, um grande diferencial do Psafe é que ele roda "na nuvem". Isso significa que ao usar a tecnologia de cloud computing, com servidores online, os arquivos que poderiam ser responsáveis por deixar a sua máquina lenta ficam em rede, o que faz com que os softwares da Psafe sejam bem mais leves.

É sempre bom ouvir a opinião de mais pessoas, e escolher um que você se adapte melhor. Mas o Psafe eu uso e recomendo, ainda não tive nenhum problema com o dito cujo e ele facilita muito a minha vida.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Jul 11 '14 às 11:35

FreitasMAFE's gravatar image

FreitasMAFE
121

wikified Sep 02 '16 às 18:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

olha, uma opinião que parece real, me fale mais do milagre da nuvem @FreitasMAFE e em como ele facilita muito a sua vida, quais complicações tinha no AP e DP (antes psafe e depois psafe)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 '14 às 11:46)

@marcmira Essa história de milagres eu desconheço, e também não disse que o Psafe era o melhor antivírus. O que fiz foi explicar o diferencial dele em relação aos outros, e foi justamente esse argumento que me fez baixar o Psafe total para testar. Resolvi testar e ainda não me decepcionei. Você tem alguma experiência desagradável com a Psafe? Ou você tem recomendações melhores? Quem sabe a opinião de um profissional...

FreitasMAFE's gravatar image FreitasMAFE (Jul 11 '14 às 11:57)
1

Começou tão bem e já começou a fugir...rsrsr

@FreitasMAFE , vamos contextualizar para não se perder:

1, quero que fale mais desse diferencial da nuvem

2, quero que me detalhe como era a sua vida antes e depois de instalar esse sofwtare, pois mencionou que facilitou a sua vida, nao e nada particular e invasivo, mas qual dificuldade pontual tinha que o psafe caiu como uma luva, isso voce mencionou e gostaria de saber...

respondendo a sua pergunta, sim eu testei e não recomendo por achar ele muito verdinho ainda, e sim eu tenho recomendações melhores mas quero relatos de quem usa, entendeu? está certo, nem eu tampouco voce dissemos que o psafe era o melhor antivírus, não sei de onde tirou essa tese, mas vamos lá aguardo as suas considerações.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 '14 às 12:02)

@FreitasMAFE , e aí, não acha as respostas no google?

responda o que te questionei....

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 07 '14 às 01:20)

mais uma pesafate eliminada com sucesso?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 08 '14 às 22:36)

Aguardando ainda o relato com as benfeitorias do Psafe

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 02 '16 às 18:14)
exibindo 5 de 6 Todas

Olá galera!

Obrigado pelas respostas, por enquanto vou ficar mesmo com o Avast, mas pode ser que eu mude.

Abraços

link permanente

respondeu Aug 09 '14 às 18:53

Quantum's gravatar image

Quantum
23421

O Melhor mesmo é o fórum techtudo, galera responde fácil as dúvidas.

Android%20Celular%20007's gravatar image Android Celular 007 (Dec 10 '14 às 10:30)

Compra um iPhone.

link permanente

respondeu Dec 09 '14 às 12:17

fsouza's gravatar image

fsouza
1460

Baiduzetes e psafetes, bora inundar esse post com sua hueragi...rsrsrs, ambus curam até unha encravada

att

se nao me engano tava tendo um ano grátis do norton mobile security numa promoção da copa, acessa a página deles e tenta baixar se quiser.

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

editou Jul 11 '14 às 11:49

1

Marcmira "Baiduzetes e Psafetes" morri de rir , criativo demais

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:39)

elas inundam os posts sobre esses antivírus com os argumentos de ameba, são divertidos de matar...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 05 '14 às 09:06)

Amigo.

AVG AntiVirus FREE para Android™ Proteja e acelere seu celular, localize seu dispositivo perdido ou furtado

http://www.avgbrasil.com.br/antivirus-free-para-android

espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 13:11

wilson%20lima's gravatar image

wilson lima
11

O discurso das Baiduzetes parece decorado, encenado. É como na TV aquelas propagandas que os caras dão depoimentos de como melhoraram tomando X ou Y medicamento ou suplemento. Que a vida era diferente antes do tal medicamento e hoje "é uma nova pessoa".

Eu volto a repetir, um programa que se instala em sua maioria "sem querer" não pode ser considerado bom, uma vez que os usuários nem sabem que estão instalando.

Se a tal "nuvem" ficar offline, o antivírus vai fazer o que?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 14:12

andreitajai ♦
43465413.8k

a tal nuvem que surgiu nos assuntos, um respondeu que resolveu baixar por causa desse recurso revolucionário, outro respondeu que nem sabia que isso existia e baixou, tem uma coisa que se chama quarentena e eles não sabem que isso existe em antivírus?

São argumentos válidos? ou meras opiniões.....

Vamos aguardar mais baiduzetes se manifestarem

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 '14 às 16:06)

Se ele tem 1 argumento para utilizar, temos 100 para não utilizar.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jul 11 '14 às 16:13)

o Pior é que essa empresa é envolvida em vários escândalos de "Roubo de Dados"

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:40)

Enxurrada de posts das baiduzetes em 3....2....1

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:26

andreitajai ♦
43465413.8k

Olá @Quantum!

Eu partilho da mesma ideia da @FreitasMAFE sobre o PSafe. Desde que baixei ele sempre funcionou tranquilamente aqui. Muito bacana esse negócio de computação na nuvem, nem sabia que um antivírus era capaz de usar este tipo de tecnologia de computação.

Acredito sim que o Avast seja muito bom, até pelo seu reconhecimento podemos chegar a essa conclusão. Mas um fato é que o PSafe traz uma série de benefícios para nós, usuários.

O que já me chamou a atenção é que o próprio antivírus possui aquele mecanismo que deixa os contatos na lista negra! Facilita muito porque eu achei complicado para fazer isso sem o aplicativo.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 12:02

Martin%20Souza's gravatar image

Martin Souza
111

Fake da PSafe , Roubando identidades pra se promover

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 02:36)

O Psafe no Brasil é um laranja da Quihoo, a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, a pouco tempo atrás, ela ofereceu o Quihoo Antivírus "disfarçado" de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso… Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário , http://www.securitieslendingtimes.com/securitieslendingnews/article.php?article_id=218214#.U4pywfldUVU http://www.businessinsider.com/citron-still-working-on-qihoo-fraud-story-2012-2 http://www.techinasia.com/qihoo-committing-fraud-google-making-huge-mistake/

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 07 '14 às 00:04)

A PSafe pra mim foi a melhor.. já tive outros mas a PSafe é completa, já tem um bom tempo e nada de estranho aconteceu.. Essa parada que falam mal deve ser a concorrência rsrsr mas se houver algo de estranho falar mal é comigo mesmo...rs

link permanente

respondeu Aug 09 '14 às 17:55

rodrigo01's gravatar image

rodrigo01
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,916
×4,585
×273
×96
×90
×1

pergunta feita: Jul 11 '14 às 10:09

pergunta lida: 91,941 vezes

última alteração: Sep 02 '16 às 18:14