Quantum
Membro
Qual é o melhor antivírus para Android, Avast ou Psafe?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Estou com dúvida se mantenho o meu antivírus Avast Free em meu celular ou se instalo o Psafe, pois parece que este último oferece mais recursos em um só aplicativo, mas tenho receio de perder a proteção que o Avast oferece.
Desde já, obrigado!
Respostas
Quantum
Membro
11 anos atrás
Olá galera!
Obrigado pelas respostas, por enquanto vou ficar mesmo com o Avast, mas pode ser que eu mude.
Abraços
FreitasMAFE
Membro
11 anos atrás
Bem vamos lá, um grande diferencial do Psafe é que ele roda "na nuvem". Isso significa que ao usar a tecnologia de cloud computing, com servidores online, os arquivos que poderiam ser responsáveis por deixar a sua máquina lenta ficam em rede, o que faz com que os softwares da Psafe sejam bem mais leves.
É sempre bom ouvir a opinião de mais pessoas, e escolher um que você se adapte melhor. Mas o Psafe eu uso e recomendo, ainda não tive nenhum problema com o dito cujo e ele facilita muito a minha vida.
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
lol, olha isso....
- Tópico = http://forum.techtudo.com.br/perguntas/127880/baidu-pc-faster-e-virus-ou-antivirus
- Post = Como assim, tem gente que fala mal sem testar? Eu instalei aqui no meu pc e o resultado foi muito acima das minhas expectativas. To gostando! uytgujgg respondeu Jul 03 às 12:09
- Tópico = http://forum.techtudo.com.br/perguntas/141046/artigo-nem-tudo-que-e-gratis-e-bom
- Post = Como assim, tem gente que fala mal sem testar? Eu instalei aqui no meu pc e o resultado foi muito acima das minhas expectativas. To gostando! alex16 respondeu 18 horas atrás
- Tópico = http://forum.techtudo.com.br/perguntas/122808/cuidados-ao-instalar-programas-duvidosos-no-pc-como-pcfaster-ou-baidu
- Post = Como assim, tem gente que fala mal do Baidu sem testar? Eu instalei aqui no meu pc e o resultado foi muito acima das minhas expectativas. To gostando! rhaian respondeu Jul 03 às 14:16
Será que eles tem salvo em um bloco de notas?
Mariana Dias
Membro
10 anos atrás
As funções da psafe me passa mais segurança e privacidade, ainda mais hoje em dia que carregamos nossas vidas nos celulares.
Camila Albuquerque
Membro
10 anos atrás
Eu uso o PSafe Android e acho bom o fato dele ser completo e gratuito.
Gabriela Mendes
Membro
10 anos atrás
Eu tbm pedi a opinião de mt gente alguém de mudar de anti vírus, ainda mais q compre um celular novo...a maioria me recomendou o Psafe, e resolver experimentar. to satisfeita, as funções do app são as melhores, ele tem td q um anti vírus pago oferece, porém ele eh gratuito neh!!
batista
Membro
10 anos atrás
Baidu tô fora
marvado joe
Membro
10 anos atrás
tenho instalado e usado o COMODO há mais de 6 anos no meu pc e mais de 01 ano no meu smartphone android,é bastante confiável e possui vários recursos,sem contar que é gratuito.Pra quem não conhece vale a pena testar !!!
miranda484
Membro
10 anos atrás
Não existe antivirus 100% mas ultimamente eu estou usando tanto no PC como no Android o PSAFE TOTAL. Acho ele leve e pega muito além de ter outros programas junto como o de limpeza.
Sobre o BAIDU apenas digo que ele é mais para virus que antivirus pois para desinstalar no PC por exemplo só no modo seguro. Para mim programa que teima em não desinstalar não é nada bom e tem mais ele se instala junto com outros aplicativos meio que escondido. Se o sujeito não prestar atenção lá tá ele instalado.
rns2014
Membro
10 anos atrás
kaspersky sempre sera o melhor