lucasdomingos
Membro
Problemas com o novo Outlook.com e Hotmail.com: como resolver?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Eu mudei minha ID do hotmail para uma nova ID com a @Outlook.com. Fui tentar entrar no msn com uma ID do outlook (ex: toninho@outlook.com) e todos meus contatos do hotmail estavam lá só que todos aparecem offline e eu também só visto offline sem a possibilidade de uma conversa. Alguém sabe como resolver o problema?
Agradeço muito se alguém conseguir resolver. Obrigado!
Respostas
Dixie
Membro
13 anos atrás
Dá pra continuar entrando no msn com o endereço antigo, ao menos eu consegui, mesmo tendo trocado para o @outlook. Mas logando com o novo e-mail ele mantém os contatos porém funciona como se fosse um novo msn.
matheusrn89
Membro
13 anos atrás
Dei uma vasculhada na net e vi que o serviço outlook.com está em fase beta, por isso alguns bugs podem ser apresentados, se desejar voltar para o visual antigo do hotmail é só clicar no ícone da engrenagem ao lado do seu nome do lado direito em cima e tem a opção para voltar ao estado anterior...
Espero ter ajudado, abraço.
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
Sim, sim.
Essa mudança de email acabou ferrando com quem usa MSN ou WLM.
A Microsoft deve resolver dentro de alguns dias... ou acabará por matar este serviço também... Eu não o uso mais já vai fechar 1 ano.
ellenhetfield989
Membro
11 anos atrás
Eu fui entrar no outlook pra ver um email da escola, e congelou. Congelou na caixa de entrada, travou e NENHUMA função/opção está carregando. PRECISO DE AJUDA!
eduoliveiras
Membro
13 anos atrás
E para ler/enviar seus e-mails é muito fácil, basta usar um cliente de email.
eduoliveiras
Membro
13 anos atrás
Não é um problema somente com o Outlook, mas com o Hotmail também.
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/21391/problemas-outlookcom
E o erro é igual à esse : http://forum.techtudo.com.br/perguntas/13896/nao-consigo-ler-email-no-hotmail-como-resolver-esse-problema .

sando_ms
Moderador
13 anos atrás
Tudo bem que erros acontecem e que pode ser sabotagem!
O hotmail era muito melhor que Outlook, e a versão era definitiva pois toda vez que eu usava o Hotmail a Microsoft insistia na migração.
Mas a Microsoft anda mudando muito os softwares de Chat e de Email que sempre criam problemas de compatibilidades com seus proprios produtos, em qualquer blog de tecnologia muitos são os problemas relatados com windows live, msn e hotmail.
O Bill Gates tem que voltar para dar duro nestes caras!
contabilize
Membro
13 anos atrás
https://feedback.live.com/default.aspx?productkey=wlmail neste link vcs podem relatar os problemas a microsoft, agora se resolve o meu problema e o de vcs is the question!!!!!!!
contabilize
Membro
13 anos atrás
tambem migrei para este otlook ai e congelou o meu email tambem, fica travado impossibilitando retornar ao hotmail novamente, ja fazem 3 dias que nao consigo abrir meus emails e uso eles pra trabalho. alguem pode me ajudar???? algum telefone da hotmail ou algum endereco pra relatar meu problema???
Reical
Membro
13 anos atrás
É uma roubada. Não tem como voltar, ou seja, se seu email era fulano@hotmail.com e passou a ser fulano@outlook.com não tem como voltar. É uma roubada da Microsoft.