Maringa693
Membro
Smart TV 3D LED 48'' Samsung UN48H8000AGXZD Full HD Curva vale a pena?
Perguntou 10 anos atrás
Alguém poderia me informar se esta TV está sendo bem aceita no mercado? Se o modelo não esta dando problemas e coisas desse tipo. Agradeço.
Respostas

spicy
Membro
10 anos atrás
Este modelo já é antigo com poucas lojas vendendo, o que causa preços maiores, o modelo mais recente de TV Samsung curva com 48" é o modelo UN48H8000AG, veja a pesquisa do Google que retorna 10 lojas com preço inicial de R$3.181,55: https://goo.gl/C0ySIQ
Porem a Samsung usa óculos 3D ativos que usam pilhas e causam tremulação na imagem!
Eu compraria este modelo da LG 49UB8500 que tem algumas vantagens; Tela maior 49", melhor resolução com 4k e painel IPS, óculos passivos, sistema operacional desenvolvido para TVs (WebOS) que facilita o uso e na transição entre as atividades, grava programação da TV:
Está em promoção por R$ 3.399,15:
http://www.magazineluiza.com.br/busca/1933610/
pedro_kravitz
Membro
10 anos atrás
Sim cara, é muuito boa, pode comprar sem medo!
Eu também comprei uma e achei sensacional! O fato de ser em curva facilita a visualização, tem Full HD 3D, a imagem é muito nítida, bem realista mesmo e ainda tem o modo futebol, que dá pra acompanhar o jogo ouvindo a torcida! Vale a pena! Realmente não é muito barata, a minha eu achei no Buscapé: uma loja mais barata já que eles comparam os preços de várias lojas!
Abraço
tigodrigues
Membro
10 anos atrás
Olá amigo, olha essa TV é sensacional, um ótimo investimento.
Vou te deixar uma super dica aqui, compra pela internet que você vai pagar muito mais barato, inclusive nas Casas Bahia ela ta saindo por R$3574,00, isso é um super desconto. Vou deixar o link pra você cnferir. Clique aqui para ver a oferta.
Abs
DiegoR
Membro
10 anos atrás
Estou com a mesma dúvida amigo! Estou querendo comprar essa tv (Smart TV 3D LED 48'' Samsung UN48H8000AGXZD) ou o modelo 4k da philips (Smart TV 3D LED 50' Philips 50PUG6900/78). Sei que a tv da philips tem a imagem mt boa porém peca nos recursos smart, pois são muito lentos. Queria saber como é a funcionalidade dessa tv da samsung, pois assim saberei qual vale mais a pena. abraços!
pezao_env_rodrigues
Membro
10 anos atrás
esta sim, comprei uma dessa a uns meses e esta perfeita no meu quarto. demorei mas comprei