Alguém poderia me informar se esta TV está sendo bem aceita no mercado? Se o modelo não esta dando problemas e coisas desse tipo. Agradeço.

perguntou Apr 23 '15 às 20:00

Maringa's gravatar image

Maringa
45866

editou Nov 25 '15 às 10:47

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Este modelo já é antigo com poucas lojas vendendo, o que causa preços maiores, o modelo mais recente de TV Samsung curva com 48" é o modelo UN48H8000AG, veja a pesquisa do Google que retorna 10 lojas com preço inicial de R$3.181,55: https://goo.gl/C0ySIQ

Porem a Samsung usa óculos 3D ativos que usam pilhas e causam tremulação na imagem!

Eu compraria este modelo da LG 49UB8500 que tem algumas vantagens; Tela maior 49", melhor resolução com 4k e painel IPS, óculos passivos, sistema operacional desenvolvido para TVs (WebOS) que facilita o uso e na transição entre as atividades, grava programação da TV:

Está em promoção por R$ 3.399,15:
http://www.magazineluiza.com.br/busca/1933610/

link permanente

respondeu May 21 '15 às 13:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

mas é justamente esse modelo da samsung que estamos falando! kkkk.

O problema dos televisores da LG, na minha opinião, é que todos eles são com frequencia de 120 Hz. Eu quero comprar uma tv pra ficar na sala, vou colocar video game nela, acredito que quando for jogar algum jogo de ação/guerra, a imagem deve falhar.

DiegoR's gravatar image DiegoR (May 21 '15 às 18:48)

Nestes dois modelos da Samsung citados, não é divulgado a frequência real, o que é divulgado é o "Clear Motion Rate" de 1200 que um calculo que considera diversos fatores.

A LG divulga o MCI de 600, mas também é um calculo com diversos fatores diferentes, que não podem ser comparados, estes índices são mais usados como Marketing.

Mas a capacidade de percepção da visão humana é menor que 60hz, 120hz usado na LG supera a capacidade humana, a LG quando exibe conteúdo 3D duplica as frequência, sendo a unica TV com certificado "3D flicker free" tanto em "Full HD" quanto em "Ultra HD (4k)".

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 21 '15 às 20:08)

esta sim, comprei uma dessa a uns meses e esta perfeita no meu quarto. demorei mas comprei

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 23:29

pezao_env_rodrigues's gravatar image

pezao_env_rodrigues
321

Então posso compra-la sem medo.? você ta satisfeito com a TV. não ta dando nenhum defeito.? Ex= Reflexo na tela, a cor, a imagem na distorce? ( Porque a tv não é tão barata assim.se der defeitos fica complicado. concorda comigo.?) obrigado. abço.

Maringa's gravatar image Maringa (Apr 25 '15 às 10:11)

Estou com a mesma dúvida amigo! Estou querendo comprar essa tv (Smart TV 3D LED 48'' Samsung UN48H8000AGXZD) ou o modelo 4k da philips (Smart TV 3D LED 50' Philips 50PUG6900/78). Sei que a tv da philips tem a imagem mt boa porém peca nos recursos smart, pois são muito lentos. Queria saber como é a funcionalidade dessa tv da samsung, pois assim saberei qual vale mais a pena. abraços!

link permanente

respondeu May 19 '15 às 22:21

DiegoR's gravatar image

DiegoR
26

Olá amigo, olha essa TV é sensacional, um ótimo investimento.

Vou te deixar uma super dica aqui, compra pela internet que você vai pagar muito mais barato, inclusive nas Casas Bahia ela ta saindo por R$3574,00, isso é um super desconto. Vou deixar o link pra você cnferir. Clique aqui para ver a oferta.

Abs

link permanente

respondeu May 19 '15 às 22:42

tigodrigues's gravatar image

tigodrigues
913195

editou May 21 '15 às 22:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Obrigado pela dica amigo. Eu só compro pela internet, sai muito mais em conta!! Eu tenho acompanhado o preço dela, ta um pouco salgado, vou deixar ela volta pra 3mil ou 2,9mil que eu compro! muito obrigado =]

Abs

DiegoR's gravatar image DiegoR (May 19 '15 às 23:02)

Verdade é sempre bom procurar o melhor preço, mas guarda o link que te passei, pois vai que vc n acha por 2,9mil, pelo menos consegue comprar por 3,3mil.

Abrs

tigodrigues's gravatar image tigodrigues (May 19 '15 às 23:14)

com certeza né! muito obrigado meu camarada! =]

DiegoR's gravatar image DiegoR (May 21 '15 às 18:50)

priorize links oficiais das lojas, muitos se afiliam a essa lojas e fazem propaganda irregular nos fóruns, se ligar em vendas e tiver boa parte do valor a vista, consegue um descontão melhor que na internet por exemplo, só meter a cara e propor, loja sempre quer vender.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 21 '15 às 19:00)

Sim cara, é muuito boa, pode comprar sem medo! Eu também comprei uma e achei sensacional! O fato de ser em curva facilita a visualização, tem Full HD 3D, a imagem é muito nítida, bem realista mesmo e ainda tem o modo futebol, que dá pra acompanhar o jogo ouvindo a torcida! Vale a pena! Realmente não é muito barata, a minha eu achei no Buscapé: uma loja mais barata já que eles comparam os preços de várias lojas! Abraço

link permanente

respondeu May 20 '15 às 15:09

pedro_kravitz's gravatar image

pedro_kravitz
121

OK. obrigado pela dica. vou comprar uma assim que baixar um pouco mais. abço.

Maringa's gravatar image Maringa (May 21 '15 às 11:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,118
×172
×157
×7
×2

pergunta feita: Apr 23 '15 às 20:00

pergunta lida: 4,522 vezes

última alteração: Nov 25 '15 às 10:47