Google Chrome abrindo sozinho, o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

olá pessoal. estou com um problema bem chatinho. Uso o navegador google Chrome. Há mais ou menos uns 3 meses, ele começou a abrir sozinho. Eu uso, fecho ele, e mesmo assim, uns 5 minutos depois ele abre. E não é só uma janela, ele abre varias. De 5 em 5 minutos ele abre uma janela do navegador, e quando vou ver, tá lá, um monte de janela aberta. Atualizei para o Windows 10, mas esse problema ainda continua. Quem puder me ajudar, fico grato!

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @EvertonBmx! Dá uma olhada neste Fórum: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/122889/chrome-esta-abrindo-paginas-sozinho-como-resolver Outro usuário já teve o mesmo problema e conseguiu resolver :)))