Tenho um tablet Android da qbex Zupín Tablet PC. Bom há muito tempo ele estava sem uso, e depois de um tempo eu quis usá-lo. Só que eu não sabia mais a senha, tentei inúmeras vezes mas nada, e nem bloqueou o tablet. Agora o que faço? Por favor ajuda!!!

perguntou May 23 '16 às 20:05

bbtrindade's gravatar image

bbtrindade
1111

editou May 24 '16 às 10:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem um procedimento para reverter o problema da senha, mas vai perder todos os apps e arquivos do tablet

link permanente

respondeu May 29 '16 às 10:19

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Vai ter que fazer um hard reset nele e isso irá apagar dos os arquivos e voltar a configuração original.

O PROCEDIMENTO SE INICIA COM O TABLET DESLIGADO.

Para navegar no menu; utilize as teclas de volume. E para selecionar uma opção utilize a tecla de ligamento (power).

Este procedimento apaga todos os arquivos do tablet, retire o cartão microsd para não perder os dados nele também.

Pressione os botões de aumentar e diminuir o volume,(caso não existam botões de volume, utilize o botão ESC) e em seguida pressione o botão power, mantenha-os pressionados até aparecer a marca da Qbex na tela.

Aparecerá um boneco do mascote do android com um triângulo na barriga.

Aperte o botão de volume para baixo, e surgirá um menu, navegue até opção “Wipe Data/ Factory Reset”, selecione com o botão de power, e em seguida navegue até a opção “Yes”. Espere ele formatar o dispositivo, e selecione a opção “Reboot system now”.

link permanente

respondeu May 29 '16 às 10:32

bcordeiro's gravatar image

bcordeiro
461261

Boa tarde, ocorreu o mesmo problema comigo, porém o RESET não deu certo, sendo assim, consegui desbloquear o tablet pela conta do Google, mas só será possível se vc tiver acessado a playstore, pois a conta de email fica permanentemente logada. Este procedimento APAGARÁ TODOS OS DADOS. Deixe o TABLET ligado, em outro dispositivo entre na sua conta Google pelo ícone CONTA e siga este caminho :
LOGIN e SEGURANÇA > EVENTOS DE SEGURANÇA E ATIVIDADES DO DISPOSITIVO > CONSULTAR DISPOSITIVOS > CLICAR NO DISPOSITIVO > PERDEU ESTE DISPOSITIVO? > FAZER NOVO LOGIN > clicar em CONSIDERAR A LIMPEZA DO DISPOSITIVO > LIMPAR.

link permanente

respondeu Oct 19 '18 às 12:40

Java's gravatar image

Java
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,254
×419
×24

pergunta feita: May 23 '16 às 20:05

pergunta lida: 17,790 vezes

última alteração: Oct 19 '18 às 13:03