1
1

Amigos do Fórum, sou o autor no post Xbox 360 com Kinect ou PlayStation 3. Qual comprar? e resolvi abrir mais essa questão: Kinect ou PS Move. - Qual e o melhor?

Gostaria de opinião franca de cada um que se dispor a responder essa questão.

Obrigado,

grande Abraço do amigo @iluminista.

perguntou Jan 27 '12 às 15:00

Iluminista's gravatar image

Iluminista
141522302

Tenho o Wii em casa e todos nós sabemos que apesar de ter sido o primeiro, mesmo com o Motion Plus, a qualidade de captação de movimentos dele não é tão precisa. Coloco a qualidade do sensor do PS3 de igual para igual com o Wii, talvez pouca coisa melhor. Já o Kinect é outro nível. Se a escolha for baseada em qualidade do sensor, o X360 bate os demais.

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 15:18

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Pontelli, valeu por participar.

Iluminista's gravatar image Iluminista (Jan 27 '12 às 15:52)

Sem sombra de dúvidas, nesse caso a microssoft fez melhor, apesar de fã da sony, o moove não passa de um "wii" melhorado, mas o knekt vai além, se um dia vc experimentar, vai se surpreender, é incrivel, e muito legal, essa pra mim é a única vantagem do X-box

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 15:12

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Rec, valeu por participar.

Iluminista's gravatar image Iluminista (Jan 27 '12 às 15:52)

eu tenho os dois e com certeza o move tem melhor resposta quanto ao kinect.a unica falha do move e que ele nao reconhece os movimentos dos pes .ja com ele naos maos a reposta e mil vezes melhor que o kinect.ja quem fora os jogos pro kinect que tem poucos que valem a pena.a diferença fica evidente se voce for jogar o ping pong do kinect e o ping pong do move.a diferença e grande em favor do move.outro jogo que tem uma grande diferença e o fight engage do kinect e o the fight do move. a resposta do move e bem melhor e nao sai golpes que voce nao quer como acontece com o kinect.o unico jogo do kinect que vale a pena e o dance central.fora os jogos que usam os dois controles do move como o killzone 3 que fica mil vezes melhor de jogar com o move conectado na arma, fazendo que com a jogabilidade fique mil vezes melhor, ja o kinect nao tem como voce se movimentar. ponto pro move.

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 19:45

orlandoblanc's gravatar image

orlandoblanc
26

Kinect lógico...todos já falaram..

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 00:22

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Posso responder isso com uma comparação bem simples:

Você pode escolher entre uma Ferrari (Kinect) ou um ford Ka (Move). Os dois carros vão cumprir o papel de te levar para onde quiser, sem problemas. Porém, em qual deles será mais divertido?

Só uma dica. Se optar por comprar o Ford Ka, nunca, mas nunca mesmo, se permita dirigir a Ferrari pq certamente irá se arrepender bastante...

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 12:01

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Renan, gostei muito do comparativo, mas eu prefiro os Lamborghini, mas um Ferrari serve também.

grande Abraço do amigo @iluminista

Iluminista's gravatar image Iluminista (Jan 30 '12 às 10:00)

claro que é o kinect pois o ps move é obrigado a voce ficar segurando os sensores, no kinect não basta nada pois ele reconhece o corpo todo. O psmove limita-se a movimentos com os braços, os jogos que usam o restante do corpo é apenas por dedução do jogo. Já o kinect detecta tudo mesmo, capaz de reconhecer até os dedos das mãos, só que esse recurso não é usado. O acervo de jogos para kinect é bem maior e melhor, nesse requisito o XBOX ganhou.

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 16:09

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não tem nem comparação. Kinect arrebentou e eu sou MUITO fã de Sony. Mas o PS Move "nunca será" um Kinect hahaha

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 08:38

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

mas fala sério, tem como não ser fã da Sony?

rec_lip's gravatar image rec_lip (Jan 28 '12 às 15:10)

Kinect looooogicoo

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 10:35

fernando's gravatar image

fernando
111

Kinect é lógico muito legal mesmo

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 00:00

marcodieba's gravatar image

marcodieba
22428

O Move é mais preciso, porém o kinect esta cada vez melhor neste quesito, alem do mais o kinect reconhece o movimento do corpo todo e até 4 jogadores simultâneos (caso do Just dance 3 e outros jogos mais novos) sem ninguém ter que segurar nada e nem comprar mais controles, o move acaba saindo mais caro por ser um controle por jogador e não no deixa realmente dentro do jogo como o kinect

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 00:03

reinaldospaiva's gravatar image

reinaldospaiva
370

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×879
×45
×17
×6

pergunta feita: Jan 27 '12 às 15:00

pergunta lida: 37,867 vezes

última alteração: Nov 12 '15 às 23:54