Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Encontrei uma loja chamada Ei Stock que vende alguns modelos de tênis (muito bons por sinal), será que é confiável?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Apareceu um anúncio patrocinado no meu Facebook e eu fui dar uma conferida, achei bem legalzinho o site, mas tô na dúvida sobre comprar ou não.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Realmente propaganda no Facebook não quer dizer que seja confiável, até site falso da Loja Americanas já apareceu no Facebook.

Este artigo do Marcmira é muito bom!

Agora de posse do endereço físico, consulte no Google se realmente existe o estabelecimento na imagem de rua (Street View).

8 anos atrás

então romulo eu comprei nessa loja e eu recebi com um dia de atraso do prazo que eles deram mas e muito bom os tenis

marcmira

marcmira

Membro

8 anos atrás

Eu montei um compilado de dicas sobre lojas, comece sua investigação:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-20

att

PUBLICIDADE