Eu ocultei algumas pessoas da minha lista de pesquisa do instagram, agora não vejo se elas vêem meus stories, o que faço?

perguntou Mar 05 '18 às 22:02

Biaa's gravatar image

Biaa
1121

editou Jan 19 às 12:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

@marcmira Perfeito, irei ajudar nesse quesito. Eu vou dar uma sondada pelo Fórum e te marco para direcionarmos à essa. Baseei em duas fontes de sites para dar um apoio a quem tem essa dificuldade. Então acho que esse tópico com a minha resposta é a melhor possível com indicação de passo à passo que pode ser o reverso e solucionar o problema.

Sendo assim, pode contar comigo!

link permanente

respondeu Jan 19 às 10:13

Gabriel%20Farre's gravatar image

Gabriel Farre
26210

@Gabriel Farre

se puder, me aponte qual discussão está mais variada de respostas, e quem aparecer me marca que eu edito e fecho e apontar direto pra essa.

penso nessas duas que marcou que servem

o que acha?

link permanente

respondeu Jan 18 às 18:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

É o mesmo procedimento que você fez. Ao invés de selecionar a pessoa para ocultar, você seleciona para desmarcar e assim os seus stories serão vistos pelas pessoas que você removeu da lista de ocultos.

É bom dar uma pesquisada no fórum antes de abrir um tópico semelhante à muitos outros que temos por aqui. Veja:

Tópico - Ocultei o Stories

Tópico - Retirar pessoas do "ocultei meu story"

Também temos um artigo da Tecnoblog falando sobre ocultar os stories no Instagram:

Como ocultar stories no Instagram - Tecnoblog

@marcmira vejo que tem muitos fazendo sempre as mesmas perguntas relacionadas à story e já deixei alguns artigos externos e marquei um tópico que tem a mesma pergunta. Seria possível centralizar ou fechar/trancar os tópicos com as mesmas dúvidas? Por vezes para ajudar, acabo não vendo as datas de criação e acabo "ressuscitando" sem ter essa intenção.

Info: Tem o passo a passo no link e no comentário do @gustavowoltmann abaixo. Basta seguir eles que pode ocasionar na solução do problema - Fiz os testes e resolveu com conta pessoal e comercial.

Info²: Qualquer dúvida relacionada à Stories - Utilize esse tópico para centralizar as suas dúvidas e respondemos assim que possível. Lembre-se somos uma comunidade de voluntários. Obrigado!

link permanente

respondeu Jan 15 às 13:47

Gabriel%20Farre's gravatar image

Gabriel Farre
26210

editou Jan 19 às 10:18

Olá! Acesse Configurações -> Privacidade -> Story -> Ocultar Story de. Nessa última opção você vê as pessoas que não podem ver seus stories. Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Jan 18 às 17:16

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
296

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,571
×125
×17

pergunta feita: Mar 05 '18 às 22:02

pergunta lida: 1,264 vezes

última alteração: Jan 19 às 12:49