gabi00
Membro
Samsung tv smart não conecta ao servidor
Perguntou 7 anos atrás
Possuo uma Tv smart samsung serie 6, 4K.
Ela não estava carregando a netflix normalmente, restaurei de fabrica e sumiu todos os aplicativos do smart hub, quando tento entrar no smart hub aparece a seguinte mensagem "Não foi possivel conectar ao servidor samsung, tente mais tarde (AS400)"
Ja restaurei o smart hub diversas vezes, mudei o numero do DNS para 8.8.8.8, vasculhei a internet atras de soluções e nada mudou.
Respostas
Samuel 171112
Membro
5 anos atrás
Pessoal que estiver com o mesmo problema..
Façam o que o rapaz fez nesse vídeo aqui que vou deixar o link.. comigo funcionou, graças a Deus..

spicy
Membro
5 anos atrás
Restaurar a configuração original, volta para uma versão antiga, e a Samsung sempre muda os protocolos de acesso aos servidores!
Tenta atualizar o Firmware via pendrive, pegando a ultima versão do site da Samsung, siga o tutorial da Samsung:
https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/how-to-upgrade-your-tv-via-usb/
P.s. Só tome cuidado para não baixar a versão errada, use o código do modelo da TV na pesquisa, não use nomes genéricos como este que você passou na pergunta.
Jera
Membro
5 anos atrás
por favor alguem ajuda sobre esse problemaaaa todos app que precisa de internet aparece essa mensagem....
antonio_c_pinheiro
Membro
6 anos atrás
Cara, estou com o mesmo problema.
Vc conseguiu alguma solução ?
Alexa94
Membro
7 anos atrás
I think by doing a factory reset will solve the problem. The most common solution recommended by many, which has a dubious track record for working, is to change your DNS setting to “8.8.8.8”. So when you ask for help to fix the Netflix not working on Samsung Smart TV, I am sure that you get the same DNS setting solution.
Although there are various tips available on different platforms to fix Netflix not working on Samsung Smart TV. But, users fail to fix Netflix problem by using those tips.