Comprei um pc e já que tá de graça na steam queria saber se roda num pc com essas configurações:

• Intel Core i3 7a geração
  • Intel HD Graphics 620
  • 4gb de ram

perguntou Oct 22 '18 às 15:20

jpdro's gravatar image

jpdro
11

Boa leitura:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/166268/como-saber-se-um-jogo-roda-no-meu-computador

Vale avisar que o jogo não tá de graça, apenas uma versão que você pode jogar com bots e acessar a CSTV (ou sei lá como chamam), mas ainda assim, serve pra testar, então por que não baixa e arrisca?

link permanente

respondeu Oct 22 '18 às 16:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Só pra contar jogar com os 9 bots (no modo competitivo) ou mais ou menos deixa o jogo mais pesado q em servidores oficiais com players. Então não e muito bom para testar o desempenho do jogo.

CarlosLK's gravatar image CarlosLK (Oct 23 '18 às 01:31)

Cara com certeza, eu jogo em um celerom de 3° geração rsrsrsrss, tipo rodo de uns 40 a 60 fps (no competitivo dependendo do mapa). Seu Pc acho q roda a mais de 100 fps com tudo no minimo. E afinal os pro players e a maioria das pessoas rodam o CS no mínimo.

CarlosLK's gravatar image CarlosLK (Oct 23 '18 às 01:33)

Muito pelo contrário, essa é a maneira ideal de testar se o seu PC vai rodar ou não alguma coisa porque seria o pior cenário possível, se ele rodar bem nessa situação, com certeza rodaria em qualquer outra.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Oct 23 '18 às 14:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,170
×4,441
×2,133
×2,002
×1,291
×549
×151
×108
×51

pergunta feita: Oct 22 '18 às 15:20