O site Central Decore é confiável?

Perguntou 4 anos atrás

Resolvido

Alguém sabe se o site Central Decore (www.centraldecore.com.br) é confiável? Estou perguntando pois pretendo comprar por lá e não consegui encontrar nada na web a respeito. Agradeço, caso alguém puder responder.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

4 anos atrás

Faz sentido não ter sido eficiente sua busca pelo site na internet, ele foi criado em fevereiro desse ano (2019), até aparecer em reclame aqui, ebit vai demorar, pois contabilizam queixas depois de 6 meses de cadastro com eles.

Sendo transparente contigo, se nos próximos dias aparecer uma conta nova elogiando a loja aqui no fórum, tem grandes chances de ser uma opinião enviesada, vinculada a eles para tentar promover a mesma, a visibilidade do TechTudo é alta, e se pesquisar sobre a loja, esta postagem vai aparecer inclusive.

A pergunta que não quer calar: hoje eu compraria? não

Muito do que vi se você pesquisar em lojas conceituadas ou numa física com um pouco de calma, o preço é o mesmo ou ate mais barato, então é por sua conta e risco comprar, se você é residente da região, ate te poderia sugerir de ir lá e conferir, buscando pessoalmente, comprar online depois de um tempo, um aninho e meio de vida na internet, com reclamações já ésuficiente para saber como se comportam no mundo real.

Outras coisas estranhas para ficar muito com o pé atrás: A forma de contato é apenas um celular, os selinhos da pagina não levam a lugar nenhum, e o texto justificando que seriam confiáveis porque preferem vender barato visando quantidade, assim concorrendo com as grandes não é um argumento convincente.

Essa pretensão toda de concorrer com as grandes, um cnpj de MEI não dá aquela confiança, voce busca o cnpj não tem um telefone de contato.

Tenho um texto com dicas para investigar as lojas, serve de referencia:

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-30-pistola

boa sorte e atualize o que decidiu.

ezequias

Membro

4 anos atrás

Comprei e eles não entregam. Dão um descontão no boleto, mas depois não entregam. A transportadora que eles dão tem um site bonito, mas não dá o rastreamento e não respondem emails. NÂO COMPREM! É GOLPE!