Alguém já comprou nessa loja? Não acho comentários em lugar nenhum, e quero muito comprar um iPhone importado. www.megaios.com.br @megaios

perguntou Sep 13 às 17:20

lucaselab's gravatar image

lucaselab
1

Eu tbm queria muito comprar nessa loja, mais achei tudo muito inconsistente, eles ficam segundo o vendedor do zap em Novo Hamburgo em RS, e no google maps, é uma casa residencial, ainda liguei pra um comerciante da rua deles e não conhecem nenhuma loja que venda iphone, sem falar que nos comentários do insta não aparece ninguém dizendo que comprou ou alguém marcado que comprou, enfim, acho melhor não arriscar.

link permanente

respondeu Sep 23 às 10:43

flaflu22's gravatar image

flaflu22
16

Não vai aparecer organicamente sem nenhum tipo de viés alguem que vá elogiar, ainda mais um site que nasceu em junho desse ano e não se acha nada sobre ela.

Eu te recomendo a procurar outra loja para importar o seu iphone, caso não ache bons preços no brasil, se bem que buscando em lojas que podem comprar aparelhos com desconto, a diferença de preço não vale a pena, eu hoje não compraria nessa loja.

Te recomendo a ler essas dicas:

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-30-pistola

forte abraço

link permanente

respondeu Sep 13 às 17:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Estava fazendo o mesmo, procurando saber mais e não é só, percebi que em todos os videos publicados no instagram da loja de supostos clientes, nenhum dos videos pronuncia o nome da loja "megaios". Ainda tenho duvidas quanto o assunto!!

link permanente

respondeu Sep 14 às 22:05

Luucrecia's gravatar image

Luucrecia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,464
×155
×51

pergunta feita: Sep 13 às 17:20

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 23 às 10:43