Encontrei nesse site (https://www.mieletronics.com/) celulares bem baratos mas estou desconfiado em comprar por não saber se o site é seguro ou não. O CNPJ está ativo na Receita Federal, não tem reclamações no Reclame Aqui mas o site não tem selo Site Blindado e o telefone fixo só aparece na consulta do CNPJ.

perguntou Feb 04 às 02:54

jeffdefranca's gravatar image

jeffdefranca
1

editou Feb 04 às 09:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Também encontrei o site, com preços sensacionais, no caso, metade do valor encontrado na Amazon. Observando as dicas do [marcmira][1], consultei o registro do site... que é de 15 de novembro de 2019, no Arizona. Segue o link para verificação: link text. Uma coisa que a gente tem que ter em mente:

Não existe nada fácil, nem dado. Se é muito barato, tem grandes chances de ser engodo.

Obrigado pela excelente dica marcmira!!!

link permanente

respondeu Feb 10 às 15:50

Sr_J's gravatar image

Sr_J
111

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-30-pistola

Te indico fortemente que leia, eu não recomendo que compre hoje, se o fizer você será a cobaia dessa loja, estando por sua conta e risco.

Se aparecer um login novo falando que é super confiável, grandes chances de ser combinado o elogio.

link permanente

respondeu Feb 04 às 09:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Feb 04 às 12:41

Salve galera , então também vi esse site e claro os preços são incríveis mas tbm não tão baixos e vi que as compras são administradas pelo mercado pago , isso não as torna mais seguras ?? Porque se der qualquer problema de não entrega do produto ou entrega de outra coisa o mercado pago estorna o valor , correto ?? Me ajudem aí kkkkk... Quero efetuar essa compra ainda hoje kkkkk...

link permanente

respondeu Feb 10 às 16:56

danenglira2016's gravatar image

danenglira2016
16

Compra, se chegar você posta uma foto com o produto e a nota fiscal da loja.

Eu quando compro numa loja eu quero receber o produto, não contar que tem estorno do mercado pago, eles estornam? Sim, mas não é rápido.

O preço é incrível? Contesto, eu achei produtos dessa loja com um preço bom em lojas confiaveis numa pesquisa simples, não recomendo a compra, mas é por sua conta e risco se o fizer.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 10 às 17:10)

Não sei se fiz uma boa coisa!! Havia fechado uma compra do aparelho ( redmi note 8 pro) pelo site da xibrasil por 1500 reais. Logo na sequencia me apareceu um link do O globo dizendo que o preço havia despencado, em nova consulta de preços me apareceu o link da mieletronics.com. Então cancelei a compra do site xi brasil, e fiz uma nova compra pelo mieletronics, vi que tem a Garantia do Mercado Pago, verifiquei o CNPJ, Reclame aqui, e até consegui contato. O prazo dado para entrega é d 25 a 35 dias. Tive um e-mail de retorno da loja confirmando o pagamento, e agora tentei novo contato pedindo código de rastreio tem uns 20 minutos e ainda não tive outro retorno. O pior de tudo que enviei o link para varios amigos e uma outra amiga também comprou kkkk to rindo de nervoso, to ferrada se essa bosta for fraude... O bom é que o Mercado Pago Estorna, embora eu queira o celular.

link permanente

respondeu Feb 11 às 16:48

cdribeiro's gravatar image

cdribeiro
16

Olá,o celular chegou? se não me avise quando chegar por favor estou pensando em comprar nesse site

Techdroid10's gravatar image Techdroid10 (Feb 13 às 17:40)

Alguem comprou e o produto chegou ?

link permanente

respondeu Feb 15 às 11:36

Techdroid10's gravatar image

Techdroid10
1

Alguma novidade de quem efetuou a compra neste site Mieletronics?

link permanente

respondeu Feb 20 às 22:08

popo_douglaspopodog's gravatar image

popo_douglaspopodog
1

Se eu fosse comprar xiaomi, eu pesquisaria melhor e não compraria nessa loja hoje, ate agora tem uma pessoa que disse que comprou mais não se manifestou.

Eu se fosse voce nã compraria hoje nessa loja, escolheria outro lugar pra fazer isso, se fizer, é por sua conta e risco, e não deixe de atualizar o que acontece.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 às 22:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,999
×128
×121
×88
×71

pergunta feita: Feb 04 às 02:54

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 20 às 22:22