Pronoob

Membro

Porque meu notebook não liga ?

Perguntou 3 anos atrás

Bom...
Tenho um Acer v5-171-6878 e uso ele apenas para trabalhos escolares...
Um dia estava no word digitando e do nada ele desliga completamente...
E desde então nada...
Aperto o botão Power, o cooler começa a funcionar, ele faz os mesmos barulhos internos de como fosse funcionar normalmente mas a tela nem liga e cerca de 5 segundos depois ele desliga completamente de novo do nada...
Ele tenta ligar de novo (sem eu apertar o botão) mas volta a desligar ocasionando esse loop infinito...
Já removi apenas a memória RAM, fiz uma leve limpeza nela, tentei trocar ela de lugar com outro slot para memória e nada...
Continua na mesma...

Alguém poderia me ajudar com isso ?
Grato...

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

Tenta isso
Vira o notebook de cabeça pra baixo
Voce vai ver um furinho beeem pequeno
Coloca uma agulha ou grampo lá e empurra até vc sentir q está levantando algo e o notebook vai desligar dps tenta ligar dnv

Basicamente vc vai estar levantando a bateria e colocando ela no lugar dnv
Já aconteceu cmg e isso funcionou