Oi, pessoal!

Alguém aí já comprou no site Smart Bazar? Sabem me dizer se é confiável?

Eles estão vendendo a Mi Band 5 com um preço bem mais baixo que o da Xiaomi, mas não sei se é golpe.

Procurei no Reclame Aqui e não achei nada sobre a loja. Alguém conhece?

perguntou Aug 18 às 17:40

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

O site scamadviser.com indicou algumas suspeitas, como o uso de e-mails gratuitos e a utilização de 3 países como referencia, mas o artigo abaixo dá muitas formas de verificar a confiabilidade de uma loja:
https://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-e-confiavel-versao-31-pistola

link permanente

respondeu Aug 18 às 19:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

Não sabe se é golpe porque insiste em não ler as orientações que nós aqui passamos, se você lesse não faria o mesmo tipo de pergunta.

É confiável? o link indicado dá um monte de dicas sobre como investigar

Estão vendendo a uma preço mais barato que na loja da xiaomi..., eles são um dropshipping, voce compra com eles, eles compram de um ebay, ali, e eles entregam no seu endereço.

Procurei no reclameaqui e nao achei nada, no link indicado explica como isso pode acontecer.

link permanente

respondeu Aug 18 às 20:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Comprei o MI BAND 5 com eles, me entregaram um M4, ou seja, um produto inferior ao M BAND 3. Que, inclusive não se conecta ao programa indicado para gerenciá-lo. Questiono-os sobre o problema, mais não obtenho respostas. Ficam me enrolando. Jogando para outro endereço que também não responde a nada. Já estou me considerando lesado em R$ 127,00. Que fazer, não investiguei. RSRSRS

link permanente

respondeu Sep 16 às 15:10

ruygrc's gravatar image

ruygrc
1

na proxima investiga @ruygrc , faz um boletim de ocorrencia e reza.

link permanente

respondeu Sep 18 às 19:10

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710629

Comprei dois MI BAND 5 com eles, me entregaram dois M4, falsos, ou seja, um produto inferior ao M BAND 3. Que, inclusive não se conecta ao programa indicado para gerenciá-lo. Questiono-os sobre o problema, mais não obtenho respostas. Ficam me enrolando. Jogando para outro endereço que também não responde a nada. Já estou me considerando lesado em R$ 196,85. Que fazer, não investiguei. tomei!!!

link permanente

respondeu Sep 29 às 17:52

limacarlos2011's gravatar image

limacarlos2011
1

O ódio pela loja é tão grande que a mesma reclamação apareceu em duas contas não é @limacarlos2011 e @ruygrc .

link permanente

respondeu Sep 30 às 15:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×880
×738
×516
×281
×179
×160
×62

pergunta feita: Aug 18 às 17:40

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 30 às 15:41