Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Os link building são importantes para otimização de sites (SEO)?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Os link building são importantes para otimização de sites (SEO)?SEO e Link Building

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Isso não foi bem uma pergunta né?! :P
Ta testando? Bom teste.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

De que adianta gambiarras para tentar chamar atenção, se quando o cara chega no site, encontra um visual feio, cheio de propaganda e conteudo fraco, fecha em 10 segundos?

10 anos atrás

Otimização de sites não se resume somente em blacklinks, apesar de ainda ser um dos principais fatores de ranqueamento nas serpes dos buscadores.

Você deve tomar muito cuidado com o excesso de otimização das palavras chaves, é um dos motivos que mais causam penalidades no google.

Por exemplo , Eu tenho um site onde Vendo Link substituido pelo melhor forum web do brasil, o techtudo. E nas minhas estratégias de black links eu sei que preciso utilizar o Texto Ancora nas keywords que desejo ranquear, a keyword em Questão seria "Frete em Goiânia" Agora imagine se eu for usar Frete Goiânia em todos os meus links exageradamente, pode ter certeza que o google vai colocar uma bandeira vermelha para o meu site . O ideal seria como fazer a linkagem como está o link acima. Serviços de Frete Goiânia. O segredo é diversificar os links, Use links Nofolow para diversificar e links dofalow com texto ancoras otimizados... Em fim espero ter colaborado.

10 anos atrás

Conseguir links é um dos fatores mais importantes do SEO, se você desejar conseguir o primeiro lugar é obrigatório.

A regra é o seguinte:

Site do mesmo nicho que o seu + site antigo + artigo do mesmo tema= Link de melhor qualidade.

wrsi

Membro

10 anos atrás

Olá pessoal , vendo as dúvidas de vocês indico uma ferramenta que talvez irá ajudar a todos ai ela faz uma varredura em seu site e gera um relatório com pontos fortes e fracos de seu site vale a pena da uma olhada.

Um abraço e espero ter ajudado

12 anos atrás

Yeah,I think link building is a very important things. Now i have one portuguese website, need to building some text link!! whether there have people can help me, or you have some website can add text link , i can buy the text link from you website!! any question you can contact me, Skype:alexa.backlinks

claudiofs

Membro

12 anos atrás

Sem dúvida, são muito importantes e principalmente os que são vindos de sites com autoridade (alto Pagerank) e que possam passar relevância ao seu site.

seoSNGPCprograma para farmacia

raposa

Membro

13 anos atrás

Com certeza, principalmente se forem visados na melhor experiência do usuário.

PUBLICIDADE