É o seguinte, eu estou querendo um smarth pra quebrar o galho na faculdade (acesso a internet com fluidez, ver imagens, essas coisas), e claro,um pouco de diversão, jogos,(não precisa ser os mais pesados), musica, e epps, curti muito o D3, porem com o preço do RAZR i baixo eu fiquei na duvida, qual dos dois eu pego?????pra quem conhece os dois me reponde ai, qual dels tem tela melhor, os pixels da tela do D3 são visíveis igual a do RAZR i , qual dos dois é mais pontente?????

perguntou Apr 21 '13 às 23:13

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

fechado Apr 22 '13 às 15:39

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" moniquemansur Apr 22 '13 às 15:39

Você tá em dúvida entre o razr i e o d3 se tem dinheiro pra comprar os dois não tem porque não pegar o razr i que tem melhores especificações

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:08

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

razr i é superior, mas eu pegaria um galaxy s3 mini nessa faixa de preço

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 01:22

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Sério cara, S3 mini é uma bosta

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 22 '13 às 10:30)

pare de responder como um fanboy da motorola lucas, vc tem um e acha o melhor aparelho do mundo, eu troco muito de smart, tenho atualmente um galaxy s3 e iphone 5, e nao quer dizer que sou fan boy da samsung ou apple ou de LG, antes do S3 estava com um 4xhd LG, otimo aparelho, tb tenho um sony xperia reserva, ate concordo que razr i seja superior ao S3 mini, mas o D3 nao é melhor que mini, só ganha no dual chip, ja respondi em outro topico e volto a colocar aqui, sobre o hardware usado no motorola d3, o D3 usa processador Mediatek, o mesmo usado nos xing ling, nao que seja ruim, mas a tecnologia é inferior à Cortex A9 do SIII Mini e a GPU do S3 mini é uma Mali-400, no caso do topico, é sobre razr i e d3, esqueçam meu citado mini S3, eu errei de sair do foco do topico sugerindo outro modelo, o razr i é muito melhor que o D3, como ja falaram ai pra baixo, da ate pra colocar pra encarar o S2 que nao faz feio

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 22 '13 às 13:45)

Primeiro, não tenho nenhum aparelho da Motorola. Segundo, o S3 Mini perto desses 2 é uma merda, o Razr I é muito mais poderoso que ele, vou explicar o porque, procurando na internet, em lojas de confiança o mais barato que achei foi na Kabum, ele sai por R$934,92, o Razr I sai por R$883,90 e o D3 sai por R$656,10, o dentre esses 3, o S3 Mini é o mais caro, e o desempenho dele não está no mesmo nível do D3.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 22 '13 às 15:51)

pelo jeito nao procurou direito, e pelo jeito tb nao pesquisou a fundo sobre o hardware ... mas nao vou ficar discutindo com fanboy de marca que ai vai longe a discussão, D3 é um bom aparelho, mas nao é superior ao S3 mini, se compara a razr I ai sim pode ser, agora vc ficar afirmando que é melhor que D3, para mim é fanboy de marca, D3 só ganha no dual chip

uma outra observação, nao sou fanboy de samsung, muito pelo contrario, acho os preços da samsung altos, o S3 mini tinha que custar na faixa dos 700 reais pra menos, outro caso absurdo é o s duos, custar mil reais num celular fraco como ele pq é dual chip é absurdo, e nisso a motorola tem mandado bem, com preços um pouco mais justos, mas isso nao pode ser levado em conta na hora de comparar desempenho, que é o que estamos discutindo

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 22 '13 às 16:18)
1

O D3 não tem um desempenho melhor, mas é quase 300 reais mais barato, e isso faz ele ter um custo x beneficio muito melhor.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 22 '13 às 16:27)

em custo beneficio ai muda de figura, o D3 leva vantagem pelo preço e nao pelo hardware, e acaba sendo mais atraente para o publico mais leigo nas questões de hardware por ser dual chip

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 22 '13 às 16:49)

O desempenho dos 2 é praticamente igual.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 22 '13 às 16:58)
exibindo 5 de 7 Todas

Rarz i vai rodar ótimos jogos e apps tem um bom processador de quase 2ghz câmera que tira até 10 fotos por segundo e uma tela ótima para vídeos e fotos online,na minha opinião é a melhor opção.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 07:46

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

Pelo que vc comentou no tópico, @FERNANDO ,o Rarz D1 já vai te satisfazer.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 08:00

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Razr I é muito mais potente

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 10:29

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Fernando, eu estava com a mesma duvida que você, pesquisei bastante , assisti a varios reviews no Youtube, e o desempenho do Razr i é impressionante, roda igual a um Galaxy S2, só que custa bem menos, mas em compensação ele tem menos memoria interna. Se você nã precisa de um smartphone com dois chip, então eu acho que você deveria ir de razr i, e se puder esperar mais um pouco para ver se os preços diminuim, melhor ainda !

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 12:22

alezera's gravatar image

alezera
28283246

Pessoal, já existe um tópico no fórum com essa mesma dúvida! Deem uma olhada nas respostas aqui:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/47498/motorola-razr-i-ou-motorola-razr-d3

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 15:39

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×120
×114
×25

pergunta feita: Apr 21 '13 às 23:13

pergunta lida: 4,184 vezes

última alteração: Apr 22 '13 às 16:58