Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

com 10 dias de uso tela trincou toda o que fazer???

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fechado

Bom dia eu gostaria de saber o que fazer pois comprei um samsung galaxy s3 e com 07(sete) dias de uso meu s3 caiu do bolso e veio a trincar toda a tela gostaria de saber o que posso fazer se posso levar na garantia pois ele nao e um smartphone barato e fiz um grande investimento nele desde de ja agradeço

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

ja exitem perguntas com o mesmo propósito que podem te ajudar, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/14781/galaxy-s3-montado-no-brasil-sem-gorila-glass-2

12 anos atrás

Que azar hein ! a garantia não cobrirá mal uso do aparelho, com certeza você terá que pagar pra trocar a tela, prepara o bolso que não é barato não !

12 anos atrás

Provavelmente, terá que pagar pelo conserto e não será barato. A menos que tenha contratado um seguro que cobre esse tipo de acidente, a garantia da Samsung não cobre mal uso ou acidentes, cobrindo apenas defeitos de fábrica. Procure no Mercado Livre, quem sabe encontre o touch mais barato e assim só pague a mão de obra para instalarem, senão prepare para desembolsar um grande valor...

12 anos atrás

A garantia não cobre danos causados pelos usuários apenas defeitos de funcionamento que podem estar ligados a produção

12 anos atrás

Senta e chora =/

12 anos atrás

Nao vejo como minha pergunta seja besta perguntar se alguém sabe um site que explica como fazer um circuito movido por ondas de radio acho que você que e infantil pra nao saber nem como se faz eu entendo de eletrônica e vc haha

PUBLICIDADE