roniejunior22
Membro
com 10 dias de uso tela trincou toda o que fazer???
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fechado
Bom dia eu gostaria de saber o que fazer pois comprei um samsung galaxy s3 e com 07(sete) dias de uso meu s3 caiu do bolso e veio a trincar toda a tela gostaria de saber o que posso fazer se posso levar na garantia pois ele nao e um smartphone barato e fiz um grande investimento nele desde de ja agradeço
Respostas
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
ja exitem perguntas com o mesmo propósito que podem te ajudar, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/14781/galaxy-s3-montado-no-brasil-sem-gorila-glass-2
caioramirez
Membro
12 anos atrás
Que azar hein ! a garantia não cobrirá mal uso do aparelho, com certeza você terá que pagar pra trocar a tela, prepara o bolso que não é barato não !
felipealvieira
Membro
12 anos atrás
Provavelmente, terá que pagar pelo conserto e não será barato. A menos que tenha contratado um seguro que cobre esse tipo de acidente, a garantia da Samsung não cobre mal uso ou acidentes, cobrindo apenas defeitos de fábrica. Procure no Mercado Livre, quem sabe encontre o touch mais barato e assim só pague a mão de obra para instalarem, senão prepare para desembolsar um grande valor...
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
A garantia não cobre danos causados pelos usuários apenas defeitos de funcionamento que podem estar ligados a produção
sauruscrowley_2013
Membro
12 anos atrás
Senta e chora =/
denis_dennisjsilva
Membro
12 anos atrás
Nao vejo como minha pergunta seja besta perguntar se alguém sabe um site que explica como fazer um circuito movido por ondas de radio acho que você que e infantil pra nao saber nem como se faz eu entendo de eletrônica e vc haha