O novo game da série Grand Theft Auto está chegando! O jogo será lançado dia 17 de Setembro, e promete ser tão grande, com tantas coisas a serem feitas, que os jogadores passarão horas no seu mundo - ainda mais com o modo online, que levará a série a um nível diferente de diversão.

E aí, estão ansiosos pelo jogo? Quais as suas expectativas? Qual das novidades do game gostaram mais até agora?

perguntou Aug 26 '13 às 15:40

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

fechado Sep 16 '13 às 13:57

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Sep 16 '13 às 13:57

Já existe uma pergunta com esse escopo, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/29836/o-que-esperar-do-gta-v

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 13:56

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu to mtoooooo ancioso,tanta anciosidade q nem sem explicar,nunca esperei tanto por um jogo,tenho mtas expectativas,as maiores novidades são msm a realidade da cidade em si e o tamanho do mapa,mtoos carros,pedestres diferentes,cara sera unico,eu ja fico imaginando dirigindo um carro nas estradas de blaine county respeitando leis e a vida no game,e fazendo doideras no jogo kk!!!

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:22

Klisman007's gravatar image

Klisman007
33528

Cara vasou hj o jogo e ja estou jogando e posso te dizer q é muito foda

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:40

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

editou Sep 14 '13 às 01:25

Já comprei meu exemplar na pré-venda e n vejo a hora de dar o Play... Eu jogo desde quando era produção da DMA Design (Antiga Rockstar). Louco pra fazer atrocidades e jogar logo o modo OnLine... Pena que só em outubro...

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 13:45

Barcaro's gravatar image

Barcaro
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,057
×898
×65
×27
×10

pergunta feita: Aug 26 '13 às 15:40

pergunta lida: 2,101 vezes

última alteração: Sep 16 '13 às 13:57